sábado, 2 de fevereiro de 2013

Unhas Spike (tachinhas)!



unhas spike
 “tachinhas”, também são chamadas de Spike Nails!
Com o verdadeiro spike, aquele pontudinho, fica assim, como na foto à direita.
E o que acho muito lindinho são os micro spikes, como na foto à esquerda.

spike nailstumblr_m8x72wBvEm1r4e57lo1_1280












De qualquer forma eu não usaria esse spike pontudo!
Eu usaria o pequeneninho, mas acho que não conseguiria fazer sozinha, pois são muito, muito micro!
Então coloquei as tachinhas prateadas que eu tinha em casa e já são pequenas o bastante, como dá perceber no meio da palma da minha mão:


IMG_0002IMG_0005


Passei duas camadas do esmalte Black-Colorama, apliquei as tachinhas antes da segunda camada secar e finalizei com um extra-brilho pra segurar.


IMG_0019
IMG_0027
unhas spike

Tá aí uma idéia mais rocker do que carnavalesca ;-)
PS: o legal das tachinhas é que são lisinhas, não têm ponta, nem arranham. Também não caem, pois ficam bem grudadinhos no esmalte e no extra-brilho

Um comentário:

  1. Amo spikes fica super lindo na unha <3
    Seguindo,segue de volta?! http://simplismenteaquilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir