quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

TMZ: “Demi está morando em uma mansão para sóbrios.”



Demi Lovato é rica e famosa, e pode pagar para viver em qualquer lugar que quiser… mas soubemos que ela está morando em uma clínica para sóbrios bem luxuosa há quase um ano.
Na verdade, achamos isso ótimo. Demi não quer cair nas garras de seus vícios novamente, onde ela esteve em 2010, quando admitiu ter problemas com anorexia, bulimia e auto-mutilação.
Após entrar em reabilitação, a jovem de 20 anos parecia melhor, mas, em todo caso, ela sentiu que precisava de apoio e direcionamento de conselheiros e outros pacientes que entendessem sua situação.
Fontes nos contaram que, pouco tempo depois de seu tratamento como paciente interna, ela se mudou para essa clínica, perto de Los Angeles. É interessante, considerando que ela possui uma casa muito bacana na cidade.
Também soubemos que, durante toda a temporada do “The X Factor”, Demi achou melhor voltar todos os dias para a clínica, onde ela não escorregaria em seus antigos hábitos.
Quanto ao tempo que ela passará por lá… é indeterminado.
Em uma cidade com várias estrelas que nunca se recuperam ou se encontram na vida, é incrível quando você vê alguém tão jovem quanto ela tomando decisões tão importantes.
Vale lembrar que o TMZ foi o primeiro site a reportar corretamente a ida de Demi para o Timberline Knolls, em novembro de 2010. As informações foram provavelmente fornecidas por “fontes” dentro do time da própria cantora, para desmentir os boatos divulgados pelo Blind Gossip durante a semana. O Blind Gossip alegou que Demi havia recaído em seus maus hábitos e teria sido internada novamente.
Em todo caso, desejamos o melhor para nossa estrela!
ATUALIZAÇÃO (11/11/13): O site da revista People e o E! Online também confirmaram o que foi dito pelo TMZ, sanando as dúvidas de que, talvez, a informação fosse falsa.
Fonte: TMZ
Tradução e adaptação: DemiBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário