domingo, 20 de janeiro de 2013

Como passar blush em cada formato de rosto!

Existe um jeito certo de passar blush para cada formato do rostoE eu vou dar dicas de como fazer um make com blush e arrasar no visu! ;)



Como aplicar blush em rosto oval


Selena Gomez
Selena Gomez

Pede blush da metade da bochecha para as extremidades da face, e na testa. 

Dica: Nunca passe o blush muito para baixo ou para o lado. Em movimentos circulares, espalhe bem o produto na maçã do rosto, onde você ficaria corada.

Como aplicar blush em rosto redondo


Miley Cyrus
miley cyrus


Você também vai procurar passar o blush um pouco mais para os lados da bochecha não exatamente no meio, justamente pra dar o efeito sombreado nos cantos e o rosto perder um pouco do ar muito redondo. E em baixo do pescoço você vai espalhar o blush também, fazendo assim o contorno do maxilar delimitando o desenho do rosto e diminuindo o arredondado.

Dica:Para alongar o rosto, passe o pincel na diagonal, no sentido da maçã do rosto para baixo. Aplique um pouco mais abaixo da maçã, para marcar bem os traços.

Como aplicar blush em rosto quadrado

Lea Michele
lea michele

Você deve procurar aplicar o blush nas extremidades da face onde ele se mostrar mais anguloso. Aqui nos cantinhos da testa, na bochecha e em cima da linha do maxilar, pra disfarçar o ar mais pesado que tem o rosto quadrado. Você deve ir aplicando o blush e espalhado bem com o pincél pra não ficar muito marcado, mas sim um leve sombreado. 

DICA:Por ter um formato de rosto mais largo, aplique o blush na diagonal, concentrando a cor próxima ao centro do rosto.

Como passar blush em rosto triangular


Ashley Tisdale

Ashley Tisdale


Você irá observar as angulosidades dele e tentar disfarçar com o blush, nas bochechas próxima do meio, nas extremidades da testa e na ponta do queixo.

DICA: Aplique o blush abaixo da maçã do rosto, passando o pincel do centro para as laterais, em uma delicada linha horizontal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário