quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

“Carrie necklace”: a bolsa



Semana passada foi ao ar nos EUA o primeiro episódio de The Carrie Diaries, a série que conta como Carrie Bradshaw (saudades Sex and the City!) chegou a NY. Eu não resisti e acabei assistindo pela internet, hihihi! Amo SATC e tava super curiosa pra ver como seria o clima, principalmente porque a história se passa nos anos 80, e isso quer dizer que a moda era bizarra, e Carrie já é famosa por fazer looks excêntricos, ou seja… E também porque NY nos anos 80 era outra coisa, né? Especialmente na visão de uma adolescente do interior.
Mas gente, o episódio foi tão gracinha! Amei! Mesmo sendo adolescente eles conseguiram deixar a mini Carrie com aquele ar que a gente já conhece, e achei os looks bem condizentes com a personagem e com o contexto. Me diverti de verdade assistindo e não pude deixar de reparar num acessório que promete ser o novo “Carrie necklace”: a bolsa da mãe que ela customiza com o nome bem no primeiro episódio e é seu amuleto da sorte!
Ela até usa um cordão com a inicial do nome, numa referência clara ao colar que virou mania na época de Sex and the City, mas a bolsa é praticamente um personagem da história (e a fonte é a mesma do colar original, repara!). Mais legal ainda é que qualquer um (bem, a Ju Ali) pode customizar uma bolsa e fazer dela algo único, né, aí a gente até abafa o fato de que essa do seriado custa apenas USD$1.950. A bolsa de The Carrie Diaries é Mark Cross, uma marca que eu nunca tinha ouvido falar mas é toda chique, do tipo nada custa menos de USD$1.500 (nem a clutchzinha!) e você só acha na Barney’s.
Esse modelo da Carrie é bem básico e fácil de achar em outras marcas mais ace$$íveis. Será que vira moda?? Achei bonitinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário