terça-feira, 22 de janeiro de 2013

BEAUTY TRENDS: A VEZ DO LARANJA


A cor já estava na mira dos mais atentos às tendências há algum tempo, mas foi só a atriz Jessica Alba aparecer com os lábios no tom laranja, na premiação do Globo de Ouro 2013, para a tonalidade virar um hit. A cara do verão, a tonalidade não requer muitos truques e também, segundo cabeleireiros e maquiadores, fica bem em qualquer tipo de pele e cabelo. Basta achar um batom que realmente  agrade para começar a usar.
Quando se trata de lábios laranja existe apenas uma dica, que é bem simples: Quanto mais clara a sua pele mais escura deve ser a tonalidade do batom. Mas isso não serve de regra, é apenas um truque para harmonizar o visual, que pode ajudar quem ainda não é adepta da cor. Vejam algumas inspirações com a tonalidade.
batom-laranja-destaque (2)
batom-laranja (3)
Quem gostou do tom, mas ainda não tem ideia de qual opção escolher, separamos alguns exemplares para ajudar.
batom-laranja-guia (1)
O batom compacto da Kjaer vem em forma de estojo e tinge os lábios com um acabamento médio, não tão seco e nem tão molhado como o gloss. A cor sweetness é uma boa pedida para o verão.
A Cover Girl lançou um batom com duas tonalidades de laranja que você pode usar para se adaptar com o seu bronze ao longo do verão. Por exemplo, logo no início do veraneio, com a pele mais clarinha, vá com o laranja mais escuro e após o bronze for se fixando, opte pelo tom mais claro vibrante.
A marca brasileira de Duda Molinos apresenta na cor Modern um efeito mate que combina com qualquer tipo de pele.
E vocês, gostam do tom para acender o visual no verão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário